Pokemon Gold
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Eu estarei afastado do forum por um tempo e o Angelo Lee estará administrando no meu lugar.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Shintz do Brok Pascoa10
Tópicos semelhantes

     

     Shintz do Brok

    Ir para baixo 
    AutorMensagem
    Pepe Kyu Yamashita
    ADM Pepe Kyu Yamashita
    ADM Pepe Kyu Yamashita
    Pepe Kyu Yamashita


    Mensagens : 417
    Data de inscrição : 31/01/2011
    Idade : 26
    Localização : Fazendo o que posso para deixar o forum melhor.

    Ficha do personagem
    Pokebag:
    Lista de Pokémons:
    PokeRules:
    Shintz do Brok Left_bar_bleue10000/10000Shintz do Brok Empty_bar_bleue  (10000/10000)

    Shintz do Brok Empty
    MensagemAssunto: Shintz do Brok   Shintz do Brok Icon_minitime1Seg Mar 21, 2011 10:06 pm

    Shintz do Brok 522

    Informações pessoais

    Nome: Blitzle
    Sexo: ♂
    Nivel: 5

    Informações de batalha

    HP: 45HP
    Defesa: 32HP
    Hit normal: 60HP
    Hits de vantagem : Eletrico, Voador e aço. [120HP]
    Hits de desvantagem : Solo. [30HP]

    Ataques

    Ataque Rápido - Quick Attack causa dano. Sua prioridade é uma escala acima do normal, logo irá na frente da maioria dos golpes a menos que outro Pokémon use um golpe similar.
    Açoite de Rabo - Tail Whip diminui Defense do alvo em 1 nível na sua escala de multiplicação.

    EGG MOVE

    Eu Primeiro - Me First, caso o alvo seja mais lento que o usuário e tenha escolhido um golpe que cause dano, usa esse golpe com 50% a mais de dano. Todos os outros cálculos são aplicados como se o usuário estivesse realmente usando o golpe.
    Derrubada - Take Down causa dano, sendo que 1/4 do dano causado volta para o usuário.
    Ataque de Areia - Sand-Attack diminui precisão do alvo em 1 nível na sua escala de multiplicação.
    Chute Duplo - Double Kick causa dano duas vezes na mesma rodada. Bide, Counter e Metal Burst só reconhecem o último ataque de Double Kick.
    Guincho - A Defense do pokémon adversário é reduzida em 2 níveis
    Furia - Aumenta precisão do Ataque em 1 nivel.
    Duração (Golpe de Misericórdia) - O golpe só terá efeito se o usuário usar primeiro, ele faz com que um golpe do inimigo que for matar, não mate e sim, deixar apenas 1 HP.
    Onda do Choque - Shock Wave causa dano, e possui precisão perfeita.
    Time Duplo - Double-Edge causa dano, sendo que 1/3 do dano causado volta para o usuário.
    Ir para o topo Ir para baixo
    https://pokemongold.forumeiros.com
     
    Shintz do Brok
    Ir para o topo 
    Página 1 de 1
     Tópicos semelhantes
    -
    » treinamento do BROK

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    Pokemon Gold :: Pokemons dos Treinadores :: Pokemons dos Treinadores :: A, B, C.-
    Ir para: